Mano Menezes celebra vitória, mas ainda cobra melhora do time

Facebook oficial Cruzeiro Esporte Clube

Depois de algumas rodadas na zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro, finalmente o Cruzeiro conseguiu se livrar da posição incomoda, mesmo que momentaneamente, já que amanhã o Vitória-BA enfrenta o Corinthians na Arena Corinthians. Mas o resultado e boa sequência já anima a torcida, os jogadores e até Mano Menezes, mas o mesmo acredita que o time tem jogadores que podem render mais.

LEIA MAIS:
IMPRENSA INTERNACIONAL EXALTA NEYMAR APÓS CONQUISTA “MENINO DE OURO”
6 NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE VOCÊ PRECISA LER HOJE

Invicto há quatro jogos (2 vitórias e 2 empates), o Cruzeiro ensaia uma recuperação no campeonato, coincidentemente a recuperação veio junto com o retorno de Mano Menezes ao comando do time, o treinador tem apenas a derrota contra o Santos em 5 partidas.

Com a incrível recuperação, o técnico se mostrou feliz, mas cobra pés no chão e sabe que o Cruzeiro tem jogadores que podem render mais e dar mais alegria ao torcedores. “A gente veio fora da zona de rebaixamento dar uma respirada. Acho que todos os jogadores vão gostar e nós vamos ficar fora da zona até o fim do campeonato. Mas não podemos nos acomodar. Sabemos que precisamos melhorar. O Cruzeiro tem no seu elenco jogadores capazes de produzir mais”.

Na próxima rodada, a Raposa tem a chance de ouro para conseguir mais uma vitória e se livrar de vez da zona de rebaixamento. A equipe recebe o Santa Cruz, no próximo domingo. A equipe Pernambucana é a penúltima colocada do Brasileirão e não vence há 6 rodadas.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.