Após ouro, jovem torcedor do Manchester City manda mensagem em português a Gabriel Jesus

Braydon Gabriel Jesus
Crédito da foto: Reprodução / Twitter oficial do Manchester City

A Seleção masculina venceu na noite deste sábado (20) a primeira medalha de ouro do Futebol brasileiro em Olimpíadas e o jovem torcedor mais famoso do Manchester City aproveitou a oportunidade para felicitar Gabriel Jesus pelo feito.

LEIA MAIS:
FERNANDO PRASS AGRADECE HOMENAGENS AO FINAL DE BRASIL X ALEMANHA
O ACRE TORNA-SE ASSUNTO MAIS COMENTADO DO TWITTER GRAÇAS A WEVERTON
GABIGOL MINIMIZA RIVALIDADE COM PALMEIRAS E FAZ HOMENAGEM A PRASS APÓS OURO OLÍMPICO
BRASIL 1(5)X(4) 1 ALEMANHA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Braydon ficou conhecido mundialmente por ter sido surpreendido pelo técnico Pep Guardiola em uma viagem de táxi pela cidade de Manchester e esta não é a primeira mensagem que ele envia a Gabriel Jesus. Assim que o clube inglês anunciou a contratação do atacante do Palmeiras, o City publicou um vídeo em que o jovem dava as boas vindas aos Citizens.

A conquista da medalha de ouro também foi exaltada pelo site oficial do Manchester City, que apelidou Gabriel Jesus de “menino de Ouro”, em referência à medalha conquistada nos pênaltis contra a Alemanha na final das Olimpíadas Rio 2016. O clube inglês vai além e fala ainda do fato de “a joia” ter sido o vice-artilheiro do Brasil nesta edição dos Jogos Olímpicos – Gabriel Jesus marcou três gols.

Por fim, o Manchester City salienta o fato de o campeão olímpico ser o artilheiro do Brasileirão e de ter chances de ser campeão novamente neste ano, uma vez que atua no Palmeiras, líder do campeonato.

Confira abaixo a mensagem enviada por Braydon a Gabriel Jesus

Crédito da foto: Reprodução / Twitter oficial do Manchester City Football Club