Levir coloca Fluminense na briga pelo G4: “Se vencermos, já encostamos no pessoal de cima”

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez / Divulgação FFC

Na tarde deste domingo, o Fluminense venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e segue a caça do G4. O tricolor das Laranjeiras fez uma partida muito equilibrada e recebeu “nota 7” do técnico Levir Culpi. Depois da partida o treinador fez um balanço do jogo e projetou o Flu na briga entre os quatro primeiros.

LEIA MAIS: ATLETA DO VÔLEI DOS EUA EXPLICA O MOTIVO DE TER ESCOLHIDO O FLUMINENSE E NÃO O FLAMENGO

“Nós chegamos com uma ideia de chegar entre os quatro da Libertadores. Isso é quase que uma obrigação de um time com a tradição do Fluminense. Para chegar tem que ter muita contratação, uma estrutura muito forte, e a estrutura do time não estava tão forte. Nós estamos fortalecendo a estrutura e estamos em condições porque temos um jogo a menos. Se vencermos, já encostamos no pessoal de cima”, afirmou Levir.

O comandante tricolor apontou uma melhora no sistema defensivo e disse que o ataque precisa evoluir. “O time ficou seguro, o sistema defensivo ficou tranquilo, mas tivemos poucas arrancadas para frente. Essa é uma cobrança que vou fazer”, completou.

Com a vitória o Fluminense chegou aos 31 pontos, cinco do G4, e ocupa a 8ª posição na tabela. Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o líder Palmeiras no Mané Garrincha.