“Labrador humano”, Guga ganha filhote de Luciano Huck

Reprodução

O ex-tenista e agora “multicomentarista” da Globo, Gustavo Kuerten ganhou um presente do apresentador Luciano Hulk durante o Caldeirão do Huck deste sábado. Apelidado de Labrador Humano, Guga ganhou um filhote do cachorro.

“Essa foi boa. Sensacional. Tive que dar uma pesquisada para saber um pouco mais. É gentil, amoroso, amigável, é o melhor amigo do homem. Funcionou como uma luva. Depois o Ronaldo disse que sou o funcionário do mês”, disse Guga ao ser perguntado por Huck o que achou do apelido.

Nessa hora, o apresentador afirmou que tinha um presenta para o ex-tenista e entregou o filhote no palco.

“Ah garoto. É parecido né. As crianças vendo em casa não têm como negar. Vamos pegar. Esse aqui eu vou levar, as crianças adoram a que a gente já tem”, disse Guga.

A plateia sugeriu alguns nome para o animal, como Bolt, Phelps e até Galvão, mas Guga vai deixar para os filhos escolherem como labrador vai chegar.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

A plateia sugeriu Galvão.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.