Juventus x Fiorentina: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Juventus x Fiorentina
Foto: Divulgação

Chegou a hora! É a 1ª rodada do Calcio, o sempre tradicional Campeonato Italiano e Juventus x Fiorentina promete ser o grande jogo da 1ª rodada.

LEIA MAIS
EX-JOGADOR CROATA DIZ QUE HIGUAÍN CHEGOU A JUVENTUS ‘COMO UM PORCO’

A partida será disputada neste sábado (20), a partir de 15h45, direto do Juventus Stadium em Turim. A transmissão ao vivo da partida será feita pelo Fox Sports 2. Todas as emoções do clássico entre Juve e Fiorentina além de todo o Campeonato Italiano, você acompanha no Fox Sports.

Juventus e Fiorentina chegam à temporada bem cotados e prometem fazer um grande espetáculo na abertura do Campeonato Italiano. A Juventus se reforçou com grandes jogadores mesmo perdendo o craque francês Pogba e do atacante Morata, entra como grande favorita a mais um título do Calcio. A Fiorentina, tradicional equipe de Florença, entra como candidata a uma vaga em competições europeias e manteve a base. A principal contratação foi o colombiano Carlos Sánchez, ex-River Plate.

A Velha Senhora parece imbatível novamente e dificilmente não conquistará o sexto título seguido na Itália. É o time mais organizado, com melhor estrutura, estádio próprio, melhor receita e melhor elenco da bota. O objetivo da Juve é conquistar a Europa e para isso foi ao mercado em busca de reforços. Perdeu jogadores importantes como Pogba e Morata, mas se reforçou tirando Pjanic da rival Roma e o artilheiro Gonzalo Higuain, do Napoli. Ainda trouxe o lateral da seleção brasileira, Daniel Alves, que ficou anos no Barcelona. Com um elenco fortíssimo e uma torcida fanática, a Juve é a equipa a ser batida e vai em busca do hexacampeonato na Itália.

A Fiorentina foi modesta no mercado de transferências e preferiu manter a base da última temporada. A equipe de Florença tem como pilares da equipe Bernardeschi,Ilicic, Borja Valero e Kalinic, para buscar uma vaga em competições europeias. A viola sempre entra forte no campeonato, mas peca pela irregularidade e cansa na metade final da competição. O grande nome da equipe na janela de transferências foi o colombiano Carlos Sánchez, conhecido por ter parado Neymar nas quartas de finais da Copa América de 2015.

Juventus e Fiorentina fizeram jogos de semifinais pela Copa Itália na temporada passada e a Juventus eliminou a Fiorentina. Pelo Campeonato Italiano foram duas vitórias da Juve, com destaque para o jogo em Florença que deu o pentacampeonato para a equipe alvinegra.