Jogadores da seleção brasileira invadem Instagram de Neto após críticas do apresentador

Foto: Reprodução / Instagram oficial de Neto

Depois de conquistarem a primeira medalha de ouro do país no futebol masculino das Olimpíadas, contra a Alemanha, no Maracanã, jogadores da seleção brasileira invadiram o perfil no Instagram do apresentador Neto, da Band. Os atletas comentaram com um emoji de medalha de ouro um vídeo em que Neto abre seu programa “Os Donos da Bola”, em 8 de agosto, fazendo duras críticas ao time no dia seguinte ao empate sem gols da equipe contra o Iraque.

LEIA MAIS:
Opinião: Quatro razões mostram como o Brasil chegou ao ouro no Maracanã
Bolt parabeniza conquista inédita da Seleção Olímpica do Brasil

No vídeo com a legenda “Dureza ver essa Seleção masculina na Olimpíada…”, o apresentador inicia o programa fazendo embaixadinhas e dizendo que o elenco do Brasil não joga nada e que só pensam em dinheiro e em festas.

Após os comentários de Neymar e companhia na publicação neste sábado (20), milhares de internautas entraram na onda e também deixaram seus recados a Neto, a maioria com ofensas ao ex-jogador.

 

Foto: Reprodução / Instagram oficial de Neto
Foto: Reprodução / Instagram oficial de Neto

 

Em seu blog oficial, o apresentador parabenizou os campeões olímpicos, citou os comentários dos jogadores e completou afirmando que fizeram apenas a obrigação.

Acabei de acompanhar a final da Olimpíada entre Brasil e Alemanha. Foi demais! Apesar da molecada gringa ter dado o sangue nós vencemos os europeus com certa tranquilidade e na minha visão acho que o Brasil fez a sua obrigação. O time verde e amarelo tem um baita elenco. Jogou com vontade e representou. A boleirada entrou nas minhas mídias sociais pra responder a altura. […] Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo.

 

Dureza ver essa Seleção masculina na Olimpíada…

Um vídeo publicado por Craque Neto (@10neto) em

 

 

Foto: Reprodução / Instagram oficial de Neto



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.