Mercado da bola 2016: Jogador da seleção olímpica é alvo do Milan

Reprodução/Facebook

Rodrigo Caio vem se destacando nas olimpíadas e, com isso, chamando a atenção de vários clubes europeus, entre eles o Milan.

Depois de Lazio (Itália) e Sevilla (Espanha) é a vez do Milan demonstrar interesse no zagueiro do São Paulo. O clube italiano entrou em contato com pessoas próximas ao jogador e demonstrou a intenção em tirá-lo do tricolor paulista.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: MILAN ACERTA A CONTRATAÇÃO DE JOGADOR ARGENTINO
“RENOVADO”, MICHEL BASTOS RECONHECE MÁ FASE E PROMETE EMPENHO CONTRA O INTER

Após a compra do rossonero por um grupo chinês, o time italiano deverá passar por uma fase de renovação para tentar voltar a ser uma potência europeia. Rodrigo Caio é um dos alvos para reforçar a defesa.

O Milan está disposto a obter o jogador apenas em Dezembro, quando termina a participação do zagueiro no Campeonato Brasileiro, já os outros interessados pretendem um acordo rápido com o São Paulo e o atleta.

O principal adversário do Milan na investida é o Sevilla. O clube espanhol já apresentou uma proposta de 9,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador. A Lazio segue correndo por fora da disputa e não apresentou nada definitivo.

O São Paulo alega que não recebeu proposta oficial pelo jogador e também não demonstra pressa em vender o zagueiro da seleção olímpica. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva afirmou que existem muitos interessados no jogador, mas que ainda pretende vê-lo atuando com a camisa do tricolor.