Isinbayeva elogia Thiago Braz: “É um atleta muito promissor”

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da CBAT

A atleta Isinbayeva que não pode participar dos Jogos Olímpicos no Rio 2016, por uma punição aos atletas do atletismo da Rússia pelo escândalo de doping, elogiou demais o brasileiro Thiago Braz que foi medalha de ouro no salto com vara, confira.

Leia mais:

FORA DAS OLIMPÍADAS, ISINBAYEVA ANUNCIA APOSENTADORIA

“Nenhuma dúvida, estrelas do salto com vara elevaram demais o nível. O próximo campeão terá de saltar ainda mais alto. Foi uma grande surpresa para mim o que aconteceu”, disse sobre a conquista de Braz em cima do francês favorito Renaud Lavilleni. “Ele me lembra o Bubka. Tem a mesma técnica, o mesmo técnico. É um atleta muito promissor.

Ela ainda comentou que viu o Thiago treinar com seu treinador, segundo a atleta russa, ele vinha melhorando, porém a Olimpíadas no Brasil fez o nível do brasileiro aumentar.

“Vi o Thiago ainda jovem, quando quando ele foi treinar com o (Vitaly) Petrov, que era meu treinador. Eu o vi treinar, melhorar seus resultados. Ele estava melhorando passo a passo. No Brasil, ele elevou seu nível. Os Jogos no pais aumentaram seu potencial. Ele demonstrou capacidade. Na próxima Olimpíada ou grande competição, ele vai ser capaz de bater recorde mundial”, finalizou.

Ainda hoje Isinbayeva, anunciou sua aposentadoria, ela tem no currículo sete medalhas de ouro, uma prata e um bronze em Campeonatos Mundias, e em Jogos Olímpicos ouro em Atenas 2004 e Pequim 2008 além de uma medalha de bronze em Londres 2012.

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da CBAT



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com