Internacional x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor para o jogo

Ricardo Gomes
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Internacional x São Paulo se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor já encerrou sua preparação para o duelo e o técnico Ricardo Gomes, que reestreia pelo clube paulista, já esboça o time que deve entrar em campo no Sul.

VEJA MAIS
INTER X SÃO PAULO: COM UMA DÚVIDA, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO COLORADA
COM NOVIDADES, RICARDO GOMES RELACIONA 20 JOGADORES PARA REESTREIA NO SÃO PAULO
HÁ DEZ ANOS; ROGÉRIO CENI SE TORNAVA O MAIOR GOLEIRO-ARTILHERO DO MUNDO

Ele tem uma lista considerável de desfalques por lesão: o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Breno, o meia Lucas Fernandes, Wellington e o atacante Ytalo. Já Rodrigo Caio serve à seleção olímpica, que faz a final do Rio 2016 neste sábado (20) diante da Alemanha, no Maracanã.

Além disso, Michel Bastos é dúvida porque não está 100% fisicamente, mas deve ir para a partida. Se não tiver condições, atuará Luiz Araújo. Caso não haja problemas de última hora, Gomes começará o duelo com a seguinte formação: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Michel Bastos (Luiz Araújo) e Cueva; Chávez.

O Torcedores.com acompanha o placar em tempo real de Internacional x São Paulo a partir das 15h30 deste domingo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.