Internacional x São Paulo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Lucas Uebel/Getty Images

Internacional x São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

O duelo terá a transmissão ao vivo da TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE (Recife), CE, MA, PA (menos Santarém) e DF. A narração fica a caro de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. O Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) exibe o jogo para outras localidades, com a narração de Luiz Alano e comentários de Mário Marcos.

15º colocado, com 22 pontos ganhos, o Internacional atravessa um de seus piores momentos nos últimos anos. Não vence há 12 rodadas e pode terminar a rodada na zona do rebaixamento em caso de novo tropeço em casa. O técnico Celso Roth promoverá pelo menos duas mudanças. Apresentados como novos reforços durante a semana, o lateral-direito Ceará e o volante Eduardo Henrique começam entre os titulares. A dúvida está no gol. Recuperado de lesão na coxa direita, Danilo Fernandes disputa posição com Marcelo Lomba, titular nas últimas rodadas.

12º colocado, com 26 pontos ganhos, o São Paulo também vive momento instável. Somou apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e começa a ver o pelotão de elite cada vez mais longe. O grande atrativo é a reestreia do técnico Ricardo Gomes, contratado para substituir Edgardo Bauza, que aceitou convite para treinar a seleção argentina. A formação titular só vai ser confirmada uma hora antes do jogo. A dúvida está no meio-campo. Michel Bastos e o garoto Luiz Araújo brigam por uma das vagas.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Data: 21 de agosto de 2016 (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Junior (FIFA-PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico López. Técnico Celso Roth

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson Michel Bastos (Luiz Araújo) e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)