Inter x São Paulo: veja o lance que resume a atual fase colorada

Inter x São Paulo
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter x São Paulo: O Internacional teve tudo para acabar neste domingo com o jejum de vitórias, mas acabou perdendo um pênalti aos 45 do segundo tempo e não saiu de um empate em 1×1 com o São Paulo, no Beira-Rio. Agora, o Inter se mantém há 13 jogos sem vencer e segue perigosamente próximo à zona do rebaixamento e torce contra o Vitória, nesta segunda-feira, na partida contra o Corinthians, em São Paulo.

LEIA MAIS:

Vitória do Flamengo sobre o Grêmio mexe nas posições dentro do G4

Cléber Machado narra ouro para o Brasil antes da hora e internet não perdoa

Cueva, de pênalti, abriu o placar de Inter x São Paulo e colocou os paulistas em vantagem ainda durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico colorado Celso Roth apostou na entrada do centroavante Ariel Nahuelpán e o Inter cresceu no jogo, empilhando chances de gol e empurrando o rival para trás. Aos 39 minutos, Ernando cabeceou e a bola raspou em Mena, enganando Dênis.

Mas um incrível lance marcou o jogo entre Inter x São Paulo. Em um espaço de dois minutos, o Inter teve três chances claríssimas de gol e viu sua atual fase ser ilustrada dentro de campo. Aos 9 minutos do segundo tempo, Paulão chutou em cima do goleiro Dênis dentro da pequena área. Na sequência, o lance incrível: Ceará cruzou um lateral na área, Ernando desviou e Sasha obrigou Dênis a fazer um milagre. No rebote, livre, Seijas bateu rasteiro e a bola desviou em Lyanco e no travessão, teimando em não entrar.

No final de Inter x São Paulo, os mandantes tiveram um pênalti após o volante Eduardo ser tocado dentro da área. Poderia ter sido a volta da tão sonhada vitória, mas Valdívia acabou chutando para fora do gol de Dênis. O Inter volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Veja o incrível lance a partir de 1:14 no vídeo abaixo:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.