Inter x São Paulo: com uma dúvida, veja a provável escalação colorada

Inter x São Paulo
Inter/Divulgação

Inter x São Paulo: Visando estancar a incrível série de 12 jogos sem vencer, o Inter volta a campo neste domingo para medir forças contra o São Paulo. O jogo está marcado para às 16h, no Beira-Rio. Em 15° lugar com 22 pontos, o colorado poderá terminar a rodada na temida zona do rebaixamento em caso de novo resultado negativo. Mais sossegado na tabela, o São Paulo tem 26 pontos em 12°.

LEIA MAIS:

Inter pode ter até cinco “reforços” contra o São Paulo

Heróis de 2006 x Craques Colorados: veja os gols do jogo

Celso Roth teve uma semana com novidades positivas para trabalhar visando o duelo Inter x São Paulo. Ele recebeu reforços importantes e não titubeou em lançá-los no time titular. O lateral-direito Ceará e o volante Eduardo Henrique, por exemplo, foram apresentados oficialmente nesta semana e mesmo assim vão a campo enfrentar o São Paulo.

Roth terá que lidar com duas ausências para o embate contra os paulistas. O atacante Vitinho e o volante Fernando Bob tomaram o terceiro cartão amarelo na derrota para a Chapecoense por 1×0, na última segunda-feira, e são desfalques em Inter x São Paulo. Quem está de volta ao time é o atacante Nico Lopez, que acabou ficando de fora do jogo contra os catarinenses, na estreia do técnico Celso Roth.

A única dúvida restante no time colorado é no gol. Danilo Fernandes está recuperado de lesão e trabalhou normalmente neste sábado. Ele não atua desde o empate em 1×1 contra o Coritiba, no Paraná, no dia 23 de junho, quando o Inter ainda disputava a liderança. Roth não confirmou se ele volta em Inter x São Paulo ou se mantém Marcelo Lomba.

Inter x São Paulo – Provável escalação colorada

Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico López. Técnico: Celso Roth.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.