Independente e Bragantino abrem rodada da Copa Paulista com vitória

Reprodução

A rodada do final de semana da Copa Paulista de Futebol se iniciou nesta sexta-feira (19) com a realização de duas partidas. Independente e Bragantino saíram de campo com a vitória, com o time de Limeira conseguindo o resultado mais significativo do dia.

LEIA MAIS

OSASCO FC E VOCEM FICAM NO EMPATE PELO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO

MERCADO DA BOLA: RAPHAEL TOLEDO É O NOVO REFORÇO DO SÃO CAETANO

Em Limeira, o Independente bateu a Matonense de goleada pelo placar de 4 a 0, levando o Galo a nove pontos e na quarta posição contra um da equipe de Matão, em sétimo. O principal jogador da partida foi Robinho, que anotou três gols para a equipe da casa. Gilcimar também contribuiu com o seu na goleada.

Pelo Grupo 03, o Bragantino recebeu o Juventus e venceu o Moleque Travesso por 2 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta fica na segunda posição da chave, com 14 pontos ganhos. A equipe da Capital permanece no sétimo lugar, com quatro.

O time de Bragança Paulista chegou ao primeiro gol aos 43 minutos com Dodô. Tininho, aos seis minutos, ampliou a vantagem para o Massa Bruta, que se manteve na defesa para garantir a vitória.

A rodada da Copa Paulista prossegue neste final de semana, com três partidas no sábado (20) e outras seis no domingo (21).

(Crédito da foto: Reprodução)