Honduras x Nigéria: Assista aos gols da partida

Crédito da foto: Reprodução\ Twitter

Honduras e Nigéria jogaram, ás 13h, no Mineirão, disputando a medalha de bronze pelo torneio de futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e a seleção nigeriana bateu os hondurenhos por 3 a 2, com gols de Sadiq Umar duas vezes, Aminu Umar, Lozano e Marcelo Pereira. Confira agora os gols da partida.

Leia mais:

BRASIL X ALEMANHA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o meia Mikel faz boa jogada e cruzou rasteiro para Sadiq completar para os fundos das redes.

Logo no início da etapa final final do jogo, aos três minutos Mikel soltou uma bomba, o goleiro não segurou e Umar fez 2 a 0 Nigéria.

E aos 10 minutos, a seleção nigeriana fechou o caixão, com o atacante Sadiq de novo, ele invadiu a área, cortou o zagueiro, e na saída do goleiro fez para Nigéria.

A Honduras, não desistiu e diminuir o placar como acante Lozano de cabeça.

A seleção hondurenha lutou até o fim, e descontou fazendo seu segundo gol com o zagueiro Marcelo Pereira de cabeça, após cobrança de falta.

A partida acabou com vitória da Nigéria por 3 a 2 sobre a Honduras e ficou com a medalha de bronze do torneio olímpico de futebol masculino, pelas Olimpíadas.

Crédito da foto: Reprodução\ Twitter



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com