Holanda x Estados Unidos: saiba como assistir ao jogo de vôlei feminino AO VIVO na TV

Holanda x Estados Unidos
Crédito da foto: Reprodução / Site oficial da Federação Internacional de Vôlei

Neste sábado, Holanda x Estados Unidos irão definir quem irá ficar com a medalha de Bronze, pelo vôlei feminino nos Jogos Olímpicos, na cidade do Rio de Janeiro, o confronto acontece às 13 horas (horário de Brasília). O confronto entre as seleções será realizado, no estádio Maracanãzinho e o jogo poderão ser assistidos ao vivo na televisão por diversos canais que estarão transmitindo em tempo real.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O PALMEIRAS JÁ RECEBEU PELA VENDA DE GABRIEL JESUS AO CITY

Holanda x Estados Unidos poderá ser assistido ao vivo pela televisão, no canal do SporTV 2, pelo SporTV que irão trazer todas as informações e detalhes das seleções que decidirão quem irá ficar com a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro. A partida também será transmitida ao vivo pelos canais ESPN Brasil, Band, BandSports, Record, Fox Sports e Esporte Interativo.

O torcedor que é fã de Holanda x Estados Unidos poderá acompanhar os últimos jogos pela Rio 2016, em diversas operadoras de televisão que estão transmitindo ao jogos ao vivo e também em tempo real. Trata-se da Oi TV, Claro TV, Net e Sky, que irão trazer as últimas decisões das Olímpiadas da Rio 2016 e também no vôlei feminino.

Enquanto que Holanda x Estados Unidos definem quem ficará com a medalha de ouro no final do confronto, a medalha ficará entre China x Sérvia. O confronto entre as seleções também será decidido, no estádio do Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com