Grêmio está escalado para enfrentar o Flamengo; confira

Grêmio
Reprodução/Instagram

Flamengo x Grêmio se enfrentam neste domingo, às 11h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília-DF. O técnico Roger Machado já definiu os titulares para enfrentar o rubro-negro no Distrito Federal.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

FLAMENGO X GRÊMIO – ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Roger tem as baixas do lateral-direito Edilson e do volante Jailson, suspensos. Walace Oliveira e Ramiro substituem os jogadores. O confronto com o Flamengo deve ser o último sem os campeões olímpicos Walace e Luan. Os atletas devem se juntar ao restante do grupo na segunda-feira.

Sendo assim, a escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo é: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Everton, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños.

O Grêmio é terceiro colocado e pode se tornar vice-líder. Basta vencer e torcer para que o Coritiba derrote o Santos. Se perder para o Mengão, o time da Gávea toma o lugar do Tricolor na tabela.

BRASÍLIA TÁ FAVORÁVEL

É o quinto jogo entre Flamengo e Grêmio em Brasília. Nas outras quatro ocasiões, o retrospecto é favorável ao Tricolor dos pampas: duas vitórias para os gaúchos, um empate e uma vitória dos rubro-negros.

FLAMENGO X GRÊMIO

Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: 
Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data e horário: Domingo (21/08), às 11h

Escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Everton, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños

Pendurados: Pedro Geromel, Maicon, Douglas, Marcelo Grohe

 Desfalques: Edílson, Jailson, Luan, Walace, Gabriel, Moisés, Negueba e Douglas Friedrich

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo (Asp-Fifa/SP) e Danilo Simon Manis (Asp-Fifa/SP)

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI