Inspirado em David Luiz, Júlio César comemora ouro inédito e relembra apelido de Neymar

Crédito da imagem: Rafael Ribeiro / CBF

O reencontro entre Brasil e Alemanha no futebol após o famoso 7 a 1 terminou com ouro olímpico inédito para seleção de Neymar e cia no Rio de Janeiro. O goleiro Júlio César celebrou a conquista do amigo.

LEIA MAIS:
Veja fotos dos medalhistas brasileiros nas Olimpíadas Rio 2016

“Parabéns seleção olímpica, jogadores e comissão técnica por esse ouro inédito para o nosso país, lindo ver o Maracanã lotado comemorando mais um título, de arrepiar ouvir o hino tocando e ver nossa bandeira?? no ponto mais alto. Um parabéns ESPECIAL aos meus colegas de posição Weverton, Uilson e a você meu amigo MINHOCA, você é o CARA”, publicou Júlio César no Instagram, referindo-se ao apelido que Neymar ganhou durante a Copa do Mundo de 2014.

Neymar era o único atleta convocado para o Mundial que esteve em campo nestes Jogos Olímpicos Rio 2016. Ele era titular em 2014, mas sofreu uma lesão nas costelas e não enfrentou a Alemanha. Na ocasião ele foi substituído pelo jovem Bernard, ex-Atlético-MG.

Durante a homenagem ao capitão do Brasil, Júlio César citou outro companheiro que jogou na derrota para a Alemanha no Mineirão. “Como diz nosso amigo David Luiz, não é como começa e sim como termina. CAMPEÃO”, finalizou o goleiro do Benfica.

Revelado pelo Flamengo, Júlio César atua fora do Brasil desde 2005. Desde então ele jogou na Itália, Inglaterra e Canadá até chegar a Portugal em 2014. O goleiro completa 37 anos em setembro.