Goiás x Tupi: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Facebook Goiás Esporte Clube

Em partida válida pela 20º rodada da Série B, Goiás x Tupi se enfrenta neste sábado no estádio Serra Dourada. O confronto é considerado importante para ambas as equipes, devido à proximidade na tabela de classificação e por estarem lutando para deixar a zona do rebaixamento.

A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília) e terá a transmissão AO VIVO do Premiere e Premiere HD, canal de pay-per-view pertencente à Globosat, braço de TV por assinatura das Organizações Globo.com a narração de César Resende e os comentários de Cláudio Rabello. Além disso, o torcedor também poderá acompanhar Goiás x Tupi pelo Premiere FC Play, através do seu computador, tablet ou celular.

No Goiás, o técnico Léo Condé não confirmou a escalação do Esmeraldino. Ednei, apresentado nos últimos dias está regularizado e vive a expectativa da estreia. O atacante Cleo deve ganhar uma oportunidade e fazer dupla com Carlos Eduardo na frente. Rossi, Marcão estão lesionados. Léo Gamalho está suspenso.

No time mineiro, Estevan Soares não vê a ansiedade do elenco para deixar a zona da degola, porém, sabe da importância de um bom resultado logo mais por se tratar de um adversário direto.

– Isso (ansiedade) não influi em nada. Bato muito nesta tecla durante as minhas preleções. A última chance em que nós tivemos a oportunidade de sair da zona de rebaixamento foi contra o Avaí. Empatamos em casa, o Avaí se desgarrou, foi para cima na tabela e depois de várias rodadas nos foi apresentada a situação de vencer o Goiás e sair da 18ª colocação e da zona de rebaixamento. O mais importante é encerrarmos bem o trabalho, fazer uma boa viagem e ter um espírito de guerreiro lá em Goiás – falou.

Goiás x Tupi

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data e horário: sábado, 21h (de Brasília)

Escalação provável Goiás: Ivan; Ednei (Léo Sena), Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Lima e Daniel Carvalho; Carlos e Cléo.
Escalação provável Tupi: Rafael Santos; Henrique (Vinícius Kiss), Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Filipe Alves, Recife, Marcos Serrato, Octávio e Thiaguinho (Rubens); Giancarlo.
Arbitragem: Vinícius Furlan, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O trio é de São Paulo