Galvão Bueno fala sobre o casamento gay: “absolutamente normal”

Reprodução/Twitter

O narrador Galvão Bueno foi um dos convidados para a estreia do programa “Adnight”, comando pelo apresentador Marcelo Adnet, na TV Globo. E após soltar a voz, Galvão pisou em uvas – literalmente – para falar de alguns assuntos delicados, entre eles o casamento gay.

LEIA MAIS
GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO E DIZ QUE NEYMAR É “NADA” PERTO DA MARTA

“É algo absolutamente normal (o casamento gay). É uma opção das pessoas e eu acho um absurdo quem é contra porque as opções sexuais fazem parte, como todas as outras, que um cidadão toma na vida para se tornar cidadão”, disse Galvão Bueno.

“A coisa mais importante é que a pessoa possa se tornar cidadão. Possa ser ajudada a ter escola, educação, aprender as coisas para se tornar um cidadão. Tá explicado”, completou o narrador.

Durante o programa o narrador também revelou seu time do coração. “Hoje em dia eu já não tenho mais problemas em falar que eu torço para o Flamengo. Eu aprendi com o Armando Nogueira que depois de uma certa idade a gente conca as coisas. Eu passei muito tempo escondendo, mas sou flamenguista mesmo”, admitiu o narrador da TV Globo.

O narrador revelou ainda que perdeu a virgindade aos 15 anos.