Gabriel Jesus homenageia Fernando Prass, usando a camisa do goleiro

Reprodução/Twitter

Depois de 120 anos, o Brasil finalmente conseguiu ganhar a tão sonhada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e a conquista não poderia ser melhor, uma vez que foi na frente do povo brasileiro. Porém, durante a caminhada houve bastante dificuldade, como a lesão do goleiro titular do time, Fernando Prass, experiente jogador de 38 anos. Após a conquista do ouro, Gabriel Jesus, seu parceiro de Palmeiras, homenageou o goleiro usando a sua camisa.

LEIA MAIS:
NEYMAR DESABAFA APÓS O OURO: “AGORA VÃO TER QUE ME ENGOLIR”
POKÉMON GO: VEJA QUAIS SÃO OS 5 MELHORES POKÉMONS PARA DEFESA DE GINÁSIOS

O goleiro Fernando Prass esperou a sua carreira inteira para chegar a Seleção Brasileira e quando de repente, quando parecia não haver mais esperança, o arqueiro foi chamado para defender o time que representaria o Brasil nas Olimpíadas. Claro que o jogador do Palmeiras ficou empolgado e o povo também, uma vez que o goleiro mostrou muita dedicação e esforço nos últimos anos com a camisa do Verdão.

Porém, por azar do destino o goleiro se machucou em treino, sofrendo uma fratura no cotovelo direito e acabou cortado do grupo, dias antes do início dos jogos. Mas nem por isso no momento de glória, Gabriel Jesus esqueceu de seu parceiro e capitão do Palmeiras e homenageou o goleiro usando a camisa com o nome de Prass.

Após um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil venceu a Alemanha por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis e subiu para a 13ª colocação no quadro de medalhas geral das Olimpíadas, com 6 ouros conquistados.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.