Fotos de Bolt em momentos íntimos após balada vazam na internet

Usain Bolt
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial de Usain Bolt

Depois de prestigiar a seleção olímpica de futebol masculino no Maracanã e receber a medalha dos 4x100m, Usain Bolt foi visto em balada na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro. Bolt resolveu dar uma ‘esticadinha’ após a noitada e acabou tendo suas fotos vazadas.

Leia mais:
USAIN BOLT É FLAGRADO ‘SOLTINHO’ EM BOATE NA BARRA DA TIJUCA
USAIN BOLT FAZ CARETA E TROLLA REPÓRTER DA ESPN ANTES DE ENTREVISTA; ASSISTA

As fotos dos momentos íntimos de Usain Bolt são com a estudante Jady Duarte, que deu entrevista ao Extra após a divulgação das fotos. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê…”, observou ela.

“Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”, disse ela na entrevista.

jady duarte usain bolt
Reprodução
jady duarte usain bolt
Reprodução

A publicação ressalta que ela não disse nada demais sobre o encontro.

“Não foi nada demais. Foi normal. Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”, disse Jady.

A estudante ainda disse que estava na boate All In, na Barra, na Zona Oeste do Rio, com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, disse.

Finalizando, a estudante ainda disse ao Extra que a divulgação das fotos é negativa pra ela. “É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha”, afirma.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."