Fluminense prepara Alexis Rojas para brilhar em 2017

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Nesta temporada, o Fluminense contratou o meia-atacante paraguaio Alexis Rojas por empréstimo, junto ao Sportivo Luqueño, do Paraguai, mas o jovem atleta de 19 anos será preparado para brilhar no Tricolor das Laranjeiras a partir do ano que vem. A diretoria tricolor acredita que o jogador ganhe massa muscular e ganhe o total suporte, para se aprimorar na equipe durante está temporada, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Levir Culpi admite que Alexis Rojas não tem um suporte fisicamente avantajado, mas acredita que o meia-atacante possa ser utilizado no decorrer desta temporada. O treinador do Fluminense admite que tecnicamente, o jogador está muito bem e será preparado pelo clube, para brilhar no momento certo no tricolor.

“Claro, fisicamente ele não tem um porte avantajado, vamos dizer assim, mas isso não quer dizer muita coisa. Os critérios da bola rolando são outra coisa, mas com certeza estamos observando isso também, procurando dar uma composição muscular para ele. Ele precisa disso, sinceramente, mas tecnicamente é muito bom também”, atestou o comandante.

Atualmente, Alexis Rojas já tem procurado se adaptar com o idioma parra facilitar sua adaptação no Fluminense vem treinando normalmente pelo clube nas Laranjeiras para ganhar ritmo de partida. A última vez que o meia-atacante paraguaio foi relacionado aconteceu diante do Ypiranga, do RS, pela Copa do Brasil.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com