Fluminense irá estampar a Taça Olímpica na camisa contra o Santa Cruz

Dryworld
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Neste domingo, Santa Cruz x Fluminense se enfrentam às 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio do Arruda, no estado de Recife. Para o duelo diante da equipe coral, Tricolor das Laranjeiras terá uma novidade em seu uniforme que será a Taça Olímpica que estará presente em seu uniforme, conforme divulga o twitter oficial do clube.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
SANTA CRUZ X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Na última sexta-feira, o diretor de marketing do Fluminense, Leonardo Lemos, havia anunciado em seu twitter que a camisa do clube estará mais linda neste domingo e havia deixado os torcedores apreensivos com a surpresa que poderia acontecer. Muitos acreditavam que poderia ser patrocinador máster, mas o dirigente no dia rechaçou a possibilidade.

“Camisa do @FluminenseFC é sempre bonita. Mas a do próximo domingo está especialmente linda”, diz o dirigente do Tricolor das Laranjeiras através de sua rede social.

A ideia de homenagear a Taça Olímpica é por conta que o Fluminense é o único clube, a possuir a honraria e chegou a utilizar na camisa em 2011. Agora o Tricolor das Laranjeiras irá repetir novamente por conta dos últimos dias dos Jogos Olímpicos que acontece na cidade do Rio de Janeiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com