Flamengo x Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Chapecoense x Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/ C.R. Flamengo

Neste domingo, Flamengo x Grêmio se enfrentaram em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 11 horas (horário de Brasília), na cidade de Brasília, no estado de Distrito Federal, no estádio Mané Garrincha. Os rubro-negros derrotaram os gremistas por 2 a 1, com gols de Leandro Damião e Diego para os flamenguistas e Henrique Almeida que descontou para a equipe gaúcha.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
FLUMINENSE IRÁ ESTAMPAR A TAÇA OLÍMPICA NA CAMISA CONTRA O SANTA CRUZ

O primeiro gol da partida aconteceu, aos vinte e nove minutos da primeira etapa quando Leandro Damião cobra o pênalti e chuta no lado direito do goleiro Marcelo Grohe, que teve o trabalho de pular para o outro lado. Flamengo 1 x 0 Grêmio.

Já o segundo gol do Flamengo aconteceu aos vinte e quatro minutos, da segunda etapa, no estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasília. O segundo gol dos rubro-negros foi marcado pelo meia-atacante Diego que deixou sua marca pela primeira vez com a camisa da Gávea e ampliou o placar para os flamenguistas. Flamengo 2 x 0 Grêmio.

Dois minutos depois, o Tricolor Gaúcho descontou no estádio Mané Garrincha, quando a bola bate e rebate na defesa do Flamengo, mas a bola sobra para o centroavante Henrique Almeida que só teve o trabalho de chutar na saída do goleiro Alex Muralha para marcar para a equipe gaúcha. Flamengo 2 x 1 Grêmio.

Flamengo x Grêmio: Confira os melhores momentos da vitória rubro-negra:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com