Flamengo x Grêmio: 4 Jogadores que podem fazer valer a lei do ex

Renato
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste domingo, Flamengo x Grêmio se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, às 11h. Um duelo em que será o encontro de alguns velhos conhecidos de torcedores de ambos os times e a lei do ex pode pintar mais uma vez. 

LEIA MAIS:
UNIVERSIDADE NO BRASIL TERÁ TIME DE LEAGUE OF LEGENDS COM SALÁRIO A ALUNOS
POKÉMON GO: VEJA QUAIS SÃO OS 5 MELHORES POKÉMONS PARA DEFESA DE GINÁSIOS

Flamengo e Grêmio, dois times gigantes do futebol brasileiro, se enfrentam neste domingo, em um jogo cercado de expectativas pela estreia do meia Diego, mas além disso o jogo vale a parte de cima da tabela, os times estão separados por apenas 1 ponto e o Mengão quer a vitória para entrar na zona de classificação da Libertadores. Já o Tricolor Gaúcho quer vencer para abrir distância dos outros times que almejam entrar no G4.

Para isso Flamengo e Grêmio contam com jogadores que podem fazer valer a lei do ex. A lei que faz os jogadores atuarem muito bem contra suas ex equipes e ainda costumam marcar gols.

Do lado da equipe Carioca, temos três ex jogadores com passagem pelo Grêmio: Pará, Réver e Fernandinho, os dois primeiros devem ser titulares, Fernandinho deve ser opção no banco de reservas. Já que o ex Colorado, Damião deverá ser o titular.

Do lado Gaúcho, na partida haverá apenas uma opção para fazer valer a lei do ex: o zagueiro Wallace Reis, que foi bastante criticado pela torcida do Mengão, antes de deixar o clube. No Tricolor Gaúcho ainda há Negueba, mas o atacante revelado no Flamengo está lesionado.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.