Figueirense x Cruzeiro: Confira a provável escalação da Raposa

Facebook Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense, neste domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli e Mano Menezes não fez mistério sobre quem colocará em campo.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO: JUSTIÇA VETA PEDIDO DE RIASCOS PARA ATUAR EM OUTRO CLUBE
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O CRUZEIRO VENCERÁ O FIGUEIRENSE

Mesmo fazendo treinos fechados para o preparo do Cruzeiro ao longo da semana, Mano Menezes apenas preservou o preparo tático. A escalação da Raposa para encarar a equipe do Figueirense, neste domingo (21), pelo Brasileirão, não é mistério. Sem Fábio, que ficará fora o restante da temporada por conta de lesão e Ariel Cabral, se recuperando de lesão, o time que irá a campo deve ter como onze iniciais os seguintes jogadores:

Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila

Romero, que voltou da seleção argentina que disputou as Olimpíadas, é a novidade no meio de campo. Lucas também volta à lateral após cumprir suspensão contra o Coritiba.

“Essa semana colocamos conteúdo para os jogadores, pois semana cheia nos propicia isso. Fizemos ajustes, trabalhamos posicionamentos ofensivos e defensivos. Criamos situação para enfrentar adversário de linha baixa, pois o Figueirense fez isso da mesma forma que o Coritiba no domingo. Trabalhamos tudo isso. E a gente sabe que é importante conquistar a vitória para sairmos dessa situação”, disse Mano Menezes, que se demonstrou confiante em busca da vitória.