Figueirense x Cruzeiro: Confira a escalação da Raposa

Fluminense x Cruzeiro
Foto: Geraldo Bubniak/ Light Press/ Cruzeiro

Neste domingo, Figueirense x Cruzeiro se enfrentam pela 21ª rodada do campeonato Brasileiro, no Orlando Scarpelli, às 18h30. O jogo é um confronto direto, já que ambas as equipes brigam para não cair na competição. Para a partida, Mano Menezes tem alguns desfalques importantes, como a ausência do goleiro Fábio e o goleiro prata da casa Lucas França ganhará mais uma oportunidade na meta Celeste.

LEIA MAIS:
IMPRENSA INTERNACIONAL EXALTA NEYMAR APÓS CONQUISTA “MENINO DE OURO”
6 NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE VOCÊ PRECISA LER HOJE

O Cruzeiro tem mais uma chance de ouro para sair da zona de rebaixamento, já que o Vitória da Bahia joga apenas amanhã e caso a Raposa consiga a vitória sobre o Figueirense, o time deixará a zona da degola depois de algumas rodadas, pelo menos por um dia.

Para isso o treinador Mano Menezes mandará para a partida um time bem equilibrado, com apenas um desfalque de peso, o goleiro Fábio, que ficará fora pelos próximos oito meses. O arqueiro e capitão da equipe sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo do último domingo, contra o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte.

A escalação da Raposa para enfrentar o Figueirense é a seguinte: Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.