Figueirense x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da vitória cruzeirense

Cruzeiro x Caldense
Foto: Marcelo Zambrana/ Lightpress/ Site oficial do Cruzeiro

Neste domingo, Figueirense x Cruzeiro se enfrentaram na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e a equipe mineira derrotou os catarinenses por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados pelo volante Henrique e pelo centroavante Ramon Ábila e Ferrugem descontou para o Figueira.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PONTE PRETA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O primeiro gol do Cruzeiro aconteceu aos três minutos da primeira etapa, quando o meia-atacante Robinho cobra falta e o zagueiro Manoel desvia a bola e pega em Marquinhos, mas Henrique se joga para tocar na bola tira do goleiro do Figueirense e abre o placar para a equipe mineira. Figueirense 0 x 1 Cruzeiro.

Já o segundo gol da equipe mineira, aconteceu após um chute de Robinho cruzado, que Bruno Alves tira a bola de bola e pega na trave. Robinho briga pela bola, porém, sobra para o centroavante Ramon Ábila mandar para o fundo da rede, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Figueirense 0 x 2 Cruzeiro.

Já aos quarenta e dois minutos da etapa complementar, o Figueirense desconta contra o Cruzeiro, no estádio Orlando Scarpelli, no estado de Santa Catarina. O gol da equipe catarinense foi marcado pelo jovem Ferrugem que deixou sua marca, após uma vacilada da defesa cruzeirense. Figueirense 1 x 2 Cruzeiro.

Na vigésima segunda rodada da Série A do Campeonato, o Cruzeiro recebe, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, o Santa Cruz, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Figueirense visita o Santos, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, também pelo certame nacional.

Figueirense x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com