Fernando Prass agradece homenagens ao final de Brasil x Alemanha

brasil x alemanha
Reprodução / Rede Globo

Lesionado ainda antes dos jogos começarem, o jogador palmeirense, Fernando Prass teve seu nome lembrado na decisão olímpica, neste sábado (20). Dentre as homenagens, os atletas, medalhistas de ouro, usaram camisas com o nome do goleiro alviverde.

LEIA MAIS

O ACRE TORNA-SE ASSUNTO MAIS COMENTADO DO TWITTER GRAÇAS A WEVERTON
JOGADOR DA ALEMANHA NÃO RESISTE E PROVOCA OS BRASILEIROS EM MENÇÃO AO 7 A 1; VEJA
GABIGOL MINIMIZA RIVALIDADE COM PALMEIRAS E FAZ HOMENAGEM A PRASS APÓS OURO OLÍMPICO

Ao final da partida entre Brasil x Alemanha, válida pela final do torneio olímpico de futebol, os jogadores brasileiros aproveitaram a empolgação para lembrar de Fernando Prass, goleiro lesionado. Através de camisas e declarações para veículos da imprensa, os atletas campeões da competição quatrienal exaltaram a liderança do guarda-redes alviverde.

Além de agradecer pelas homenagens, Prass publicou, em seu Twitter, uma mensagem em que lembra dos goleiros Uilson e Wéverton. O segundo, responsável pela defesa da última cobrança alemã, nos pênaltis; confira:

Poucos dias antes da estréia, Fernando Prass voltou a sentir uma lesão no cotovelo e foi cortado da delegação brasileira, nas Olimpíadas. Para tratar a lesão, o goleiro passou por um procedimento cirúrgico no braço e deve ficar de fora de boa parte da temporada palmeirense.

(Créditos da foto: Reprodução / Rede Globo)