Fã de Neymar, Bolt vai ao Maracanã e vibra com gol do atacante

Reprodução

Usain Bolt, fã declarado de Neymar, era esperado no Maracanã neste sábado (20) para a final da seleção olímpica masculina entre Brasil e Alemanha, e lá está ele, de óculos escuro, boné e fones de ouvido como nos treinos, na arquibancada do estádio.

Leia mais:
BOLT SE DESPEDE DAS OLIMPÍADAS NO RIO COM MAIS UM OURO, DESSA VEZ NO 4X100M
BOLT VAI ÀS PISTAS E A INTERNET VAI À ZOEIRA; CONFIRA OS MEMES
USAIN BOLT FAZ CARETA E TROLLA REPÓRTER DA ESPN ANTES DE ENTREVISTA; ASSISTA

Sentado ao lado da irmã de Neymar, Rafaella, e do pai do craque, Neymar da Silva, Bolt vibrou muito com o gol do camisa 10 do Brasil, que respondeu e fez o raio característico do jamaicano.

Assista à comemoração:

Logo que soube da classificação do Brasil para a final do futebol masculino, Bolt pediu a sua equipe que providenciasse sua ida ao estádio neste sábado. Integrantes da CBF e do cerimonial do Maracanã foram informados na sexta que o jamaicano estaria na arquibancada.

Além de torcer ao lado da irmã de Neymar, Rafaella na arquibancada, ele teria deixado claro o desejo de conhecer Neymar após a partida e pelo visto o encontro vai acontecer.

Usain Bolt completa 30 anos no domingo (21) e comemorará a data em uma festa fechada aqui em terra brasileiras. Já imaginou juntar toda esta trupe em uma festa?

Na quarta-feira (17), muitos internautas brincaram com o fato de Neymar marcar um gol aos 14 segundos do 1º tempo no jogo entre Brasil x Honduras pela semifinal também no Maracanã. Pela rapidez Neymar foi comparado a Usain Bolt.

Tite e Edu Gaspar também foram vistos nas arquibancadas do Maracanã.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."