Ex-São Paulo marca golaço no Campeonato Francês; assista

Crédito da foto: AS Monaco - Stéphane Senaux

Revelado pelo São Paulo, o meio campista Gabriel Boschilia abriu o placar para o Monaco contra o Nantes pela segunda rodada do Campeonato Francês.

LEIA MAIS:
Nantes x Monaco: Acompanhe o placar AO VIVO
Alexandre Pato faz primeiro gol com a camisa do Villareal mas time perde na Champions; assista

Boschilia bateu falta com precisão e abriu o placar no Stade de la Beaujoir aos 25min de jogo. Este foi o primeiro gol do brasileiro na Ligue 1. O artilheiro é Lacazette, do Lyon, que já balançou as redes cinco vezes.

O Monaco tenta a primeira vitória no Campeonato Francês após ficar no 2 a 2 com o Guingamp na estreia. Durante a semana, a equipe de Leonardo Jardim venceu o Villareal fora de casa pela Liga dos Campeões por 2 a 1.

Natural de Piracicaba, no interior de São Paulo, Boschilia começou a carreira no Guarani mas se transferiu aos 16 anos para o São Paulo. Considerado uma das joias do CT de Cotia, estreou pela equipe profissional em janeiro de 2014. Ele fez cinco gols em 44 jogos e saiu para jogar no futebol francês em agosto de 2015. Teve rápida passagem pelo Standard Liége, da Bélgica, e também pelas categorias de base da seleção brasileira.

VÍDEO: ASSISTA AO GOL DE BOSCHILIA: