Ex-palmeirense pode ganhar vaga de titular no ataque da Ponte Preta contra o Palmeiras

Wellington Paulista
Foto: Divulgação

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta visitará o Palmeiras, pela 21ª partida da competição, na arena Allianz Parque. E a equipe alvinegra pode contar com a presença de um velho conhecido da torcida alviverde no comando de ataque.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Para a partida, o técnico pontepretano, Eduardo Baptista, não poderá contar com o atacante Roger, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Figueirense.

Sem o centroavante Roger, o treinador alvinegro fica com uma dúvida na montagem de seu trio de ataque, já que Rhayner ainda não tem sua presença confirmada na partida, já que segue sofrendo com um incômodo na coxa. Com isso, o ex-jogador do Palmeiras, Wellington Paulista, pode conquistar a condição de titular.

Atualmente com 32 anos, Wellington Paulista teve uma passagem relâmpago pelo Palmeiras, durante a temporada 2011. Na época, o jogador disputou 11 jogos e não marcou gols com a camisa alviverde. Após quatro meses, acabou deixando o clube.

Na atual temporada, o atacante iniciou o Brasileiro como titular, mas perdeu espaço com o decorrer das rodadas. Somando também Paulistão e Copa do Brasil, o jogador já disputou 31 jogos no ano e marcou nove gols. No entanto, não é titular há 45 dias.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com