EUA x Rússia: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Reprodução/Facebook USA Volleyball

EUA x Rússia: Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chegam ao final depois de dezessete dias de competições com momentos bastantes marcantes, medalhas sendo distribuídas, nervos à flor da pele e emoções. No entanto, mesmo no último dia de disputas, há muita coisa ainda interessantes, como o vôlei, basquete e muito mais, todos decidindo seus campeões!

LEIA MAIS:
RELEMBRE AS PRINCIPAIS POLÊMICAS DA RIO 2016

Entre um dos confrontos deste domingo (21), ocorre a disputa do terceiro lugar pela medalha de bronze no vôlei masculino, no confronto entre EUA x Rússia, envolvendo duas super potências do esporte, que poderiam estar tranquilamente medindo forças na grande decisão, mas acabaram superados por Itália e Brasil, respectivamente. A partida terá transmissão ao vivo dos principais canais credenciados para transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na televisão fechada, casos de Fox Sports 2, ESPN Brasil e SporTV 2, além da Band, responsável por transmitir o duelo em televisão aberta, às 9h30 (Horário de Brasília), diretamente do ginásio do Maracanãzinho.

Os Estados Unidos da América viu a classificação para a grande decisão muito próxima em duelo eletrizante com a Itália na última sexta-feira (19), no ginásio do Maracanãzinho, mas acabou sendo derrotado no tie-break, 3 sets a 2, parciais de 28/30, 28/26, 25/9, 22/25, 9/15), dando adeus às chances de conquistar o tetracampeonato olímpico, já que os norte-americanos ficaram com a medalha de ouro nas edições dos jogos de 1984, 1988 e 2008.

A Rússia, por sua vez, nunca ficou próxima da classificação para a final como os Estados Unidos. Para falar a verdade, foi atropelada pelo Brasil, que triunfou por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/17, despedindo-se das possibilidades de faturar a sua segunda medalha de ouro, pois havia ficado na primeira colocação justamente nas Olimpíadas de Londres, em 2012.