Estados Unidos disputa ouro olímpico contra a Sérvia. Confira os horários dos jogos deste domingo!

Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo, 21, acontece a grande final do torneio de basquete masculino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O grande favorito ao ouro, o Dream Team dos Estados Unidos, realizou uma campanha perfeita, venceu todos os seus jogos e terá pela frente a forte seleção da Sérvia, na disputa do ouro. Amanhã também acontece a disputa pelo bronze. Confira os horários dos jogos e não perca nada!

 

LEIA MAIS:

Áudio vaza no Sportv e Milton Leite reclama novamente: “Tem um delay, por…”

Os Estados Unidos jogam a sua 15ª final Olímpica na Rio 2016 após vencer a Espanha por 82×76 na semifinal, no confronto que marcou a reedição das duas últimas finais de Olimpíadas. No outro confronto das semifinais, a Sérvia jogou bem demais contra a Austrália, atropelou o adversário e venceu pelo placar de 87×61.

Os norte-americanos chegam a final após sete vitórias em sete partidas. Do outro lado, a Sérvia venceu quatro partidas e perdeu três, até agora.

As duas finalistas já se enfrentaram no Rio, na quarta rodada da fase de grupos. A partida vencida pelos Estados Unidos por 94×91, foi a “pior” vitória do Dream Team até agora.

Horários dos jogos:

11h30: Austrália x Espanha

15h45: Estados Unidos x Sérvia



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.