Especulação entorno do afastamento da promessa Rubro-Negra

Divulgação: Flamengo

 

O camisa 6 do Flamengo, titular desde o ano passado, se encontra afastado há pelo menos 30 dias. A última disputa do jogador Jorge, 20 anos, foi 16 de julho contra o Botafogo, no empate de 3 a 3. O lateral-esquerdo está em um período de inércia em seu clube, por conta de alguns dessabores. Não se sabe ainda, se é devido a um problema no joelho esquerdo, ou se tem relação com o seu baixo rendimento em suas últimas partidas. Há especulação em torno dos fatos.

Ainda é um mistério o motivo de tanta contradição: a princípio, o Flamengo afirmou que o motivo, teria sido durante um treinamento, em que o Jogador se lesionou, em seguida informou que não existiu nenhuma lesão, pois o titular nem sequer passou por exames médicos, e, por fim, o próprio Jorge, revelou que chorou no vestiário por conta da dor.

Rendimento baixo

Quanto ao rendimento: há um bom tempo que se discute a respeito, e, o lateral-esquerdo tem uma resposta para tal comentário. De acordo com ele, “a questão não é cair de rendimento. Não sou o Jorge de apoiar do ano passado. Hoje posso dizer que o Jorge evoluiu muito na marcação, acho que vai ser muito importante para mim não só aqui no Flamengo, mas também para a minha carreira. O rendimento de atacar acho que caiu um pouco, mas acho que é questão da função”, declarou.

Segundo o site Globoesporte.com Jorge teve um dia no gramado Corinthiano, para não ser lembrado. Não deu sorte logo no primeiro gol do Corinthians, time adversário, quando acabou ajeitando sem querer para Romero marcar. Pra piorar, errou o passe que originou o segundo gol do Timão. Não conseguindo apoiar o seu time, comprometendo o sistema tático da defesa.