Enquete: Quem foi a maior decepção do Brasil no Rio 2016?

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Rio 2016

Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 se encerrou neste domingo, dia 21 de agosto, tivemos muitas alegrias, emoções e conquistas fantásticas para o Brasil, mas houve em algumas modalidades que os atletas brasileiros decepcionaram muito, por isso queremos saber a sua opinião.

Leia mais:

VEJA MEMES E COMENTÁRIOS DA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS

EU VIVI PARA VER AS OLIMPÍADAS RIO 2016

A Seleção brasileira de basquete masculino, decepcionou e muito nesta Olimpíadas, venceu apenas dois jogos e logo foi eliminado na primeira fase, perdendo o jogo decisivo para Argentina na prorrogação com vários erros do treinador e dos jogadores.

O futebol feminino brasileiro comandado pela Marta, iniciou a competição muito bem voando, goleou a Suécia na fase de grupos por 5 a 1, porém acabou eliminada pelas próprias suecas na semi final nos pênaltis e acabou sequer com a medalha de bronze.

Já o vôlei feminino brasileiro, que na primeira fase ganhou todos os jogos, sem perder nenhum set, nas quartas de final pegou a China, passeou no primeiro set, mas acabou sendo surpreendida pelas chinesas, sendo eliminada no tie-break.

Por isso fizemos essa enquete, para saber a opinião de você torcedor de qual foi a maior decepção do Brasil nesta Olimpíadas, não perca tempo vote, opine!

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial do Rio 2016



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com