Douglas define sua relação com o Fluminense e faz juras de amor ao clube

Douglas
Douglas - Crédito de imagem: Divulgação/ Flickr Oficial do Fluminense

Um dos destaques em Xerém, o volante Douglas se firmou na equipe titular do Fluminense e na categoria de base o jogador havia recebido assédio do PSV, da Holanda, mas acabou recusando para seguir no Tricolor das Laranjeiras. O atleta valoriza seu espaço na equipe e acredita que pode manter o futebol em alto nível jogando com a camisa do clube, conforme mostra o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
VASCO X SAMPAIO CORRÊA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CONFIRA COMO ESTÁ A CONSTRUÇÃO DO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO DO FLUMINENSE

“Eu me vejo como um grande jogador. Menino novo, sendo titular em uma equipe grande como o Fluminense, mas isso é fruto de trabalho. Muito trabalho e conquistei meu espaço”, disse o volante.

Douglas também define sua relação com o Fluminense e deixa claro, que almeja ser um grande atleta para colocar em campo toda a confiança que recebe da torcida tricolor fora de campo e não resiste ao falar do Tricolor das Laranjeiras. O volante faz juras de amor ao clube e se diz feliz com o momento em que vive no clube.

“Quero ser um grande jogador aqui no clube e demonstrar para a torcida o meu futebol e o meu amor pelo Fluminense”, completou Douglas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com