Dorival vê Lucas Lima preparado para retorno

Reprodução/ Facebook oficial Santos Futebol Clube

O meio de campo Lucas Lima está confirmado para enfrentar o time do Coritiba, no Domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 21º rodada do brasileirão. Recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, o meia passou por um processo de recondicionamento físico e não enfrentou o Galo, na vitória por 3×0, na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Com gols e assistências, Copete comemora boa fase no Santos: ‘Os torcedores foram fundamentais’
Vanderlei quer Santos no ataque em reencontro com Coritiba
Destaque pela Briosa no Paulista, Atacante Willian ganha sondagem do Santos

Segundo o site GloboEsporte.com, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Jr falou sobre a retorno do meia. “Lucas Lima é o titular da equipe. Ele passou por processo de recondicionamento físico, teve problemas para sustentar o nível de atuação. Restabelecido, é natural que volte (ao time). Eu o sinto mais preparado e focado do que em um primeiro momento porque a sequência de lesões complicou demais. Está completamente preparado e agora é questão de desenvolvimento nos jogos. Tendência é de crescimento agora”, declarou o treinador.

Com a volta de Lucas Lima, Jean Mota volta a ser opção no banco de Peixe. Após cumprir suspensão, o goleiro Vanderlei também volta à equipe titular do Peixe que segue vice-líder do brasileirão com 36 pontos, três a menos qe o líder Palmeiras.