Dorival Jr manda recado a Tite: “Victor Ferraz mostrou competência e merece”

victor ferraz
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Tite fará sua primeira convocação como técnico da seleção brasileira na segunda (22), além da lista que certamente já tinha em mente, agora Tite também terá de pensar nas opções da dourada seleção olímpica e como se não bastasse, também recebe dicas de seus colegas como Dorival que faz campanha para Victor Ferraz.

Leia mais:

VICTOR FERRAZ REVELA QUANDO GABIGOL PRETENDE DEFINIR SEU FUTURO NO SANTOS

VICTOR FERRAZ COMPLETARÁ 100 JOGOS PELO SANTOS E GANHA HOMENAGEM

Dorival Junior falou sobre Victor Ferraz em coletiva”Sem interesse nenhum em interferir no que o Tite vai fazer, ele sempre mostrou competência, mas Victor (Ferraz) merece e vai ter o seu momento se jogar o que vem jogando. Desde que cheguei, tem demonstrado coisas muito positivas e fatalmente vai ter oportunidade. Ele merece atenção, ser olhado com carinho, além de outros jogadores do Santos. Não tenho dúvidas de que o Tite tem boas opções para a posição, e o Ferraz é uma delas “.

victor ferraz
Ricardo Saibun / Santos FC

Um técnico não tem interesse nenhum em perder seus jogadores, então a declaração de Doriva parece realmente ser sincera. Por falar em seleção o trio olímpico do Santos que serviu a seleção voltará ao CT Rei Pelé também na segunda com a medalha dourada no peito.

Victor Ferraz tem 28 anos e chegou ao Santos em 2014, natural de João Pessoa, Paraíba ele começou no Atlético Goianiense, passou pelo Vila Nova, Bragantino e Coritiba antes de chegar ao Santos.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."