Denis lamenta escorregão: Se não fosse isso, chegaria na bola

Denis
Crédito da foto: Reprodução/Instagram Dênis

Internacional e São Paulo se enfrentaram na tarde deste Domingo (21), no estádio do Beira-Rio, o jogo terminou empatado em um a um. A partida foi válida pela 21° rodada do Brasileirão. O goleiro Denis foi o destaque do tricolor.

LEIA MAIS:
VEJA AS NOTICIAS DO SÃO PAULO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTE DOMINGO
RICARDO GOMES SE FRUSTROU COM TROCA DE KELVIN POR WESLEY: “O QUE EU QUERIA NÃO ACONTECEU”

Se não fosse pelo goleiro Denis, o São Paulo poderia ter saído de Porto Alegre com uma derrota, no segundo tempo praticou três milagres, assim deixando o placar empatado. “Eu trabalho para ajudar a equipe. Quem me acompanha, sabe que estou em evolução. Mas é difícil falar se a desconfiança do torcedor acabou porque ele quer o resultado. Fiz uma sequência de boas defesas hoje e isso foi importante no final. Goleiro precisa estar sempre ligado, você nunca sabe quando a bola vai espirrar e sobrar para o atacante”, analisou o goleiro.

A tarde do goleiro só não foi perfeito devido um escorregão, uma bola alçada na área bateu na canela de Mena e foi no canto direito do goleiro são-paulino, que derrapou na hora de saltar para fazer a defesa. “O que me deixa chateado é que se não fosse isso, eu chegaria na bola”, lamentou o goleiro.

Com o resultado o São Paulo subiu uma posição na tabela de classificação e é o 11º, com 27 pontos. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe voltará a campo na partida do próximo domingo, contra o Coritiba. Mas na quarta jogará pela Copa do Brasil, diante do Juventude, no estádio do Morumbi.