Cuca afirma que pode escalar Jesus no domingo

Palmeiras
Crédito de imagem: Divulgação Palmeiras

O Palmeiras ainda não tem a equipe definida para a partida contra a Ponte Preta, no domingo. Isso Porque, o técnico Cuca afirmou que existe uma pequena possibilidade de contar com o atacante Gabriel Jesus, que disputará o ouro olímpico amanhã.

LEIA MAIS: 3 MOTIVOS PARA OS RIVAIS INVEJAREM O PALMEIRAS EM 2016

“Não dá para fazer muito plano, as coisas acontecem diferente do que você imagina. Arrumam-se os planos ao natural. Primeiro passo para o jogador estar em campo, é a vontade dele, é ele querer. Se ele estiver cansado, se for campeão e quiser comemorar. Estamos bem treinados e prontos para jogar com o que temos aqui. Não há como saber disso ainda, vamos conversar e deixar as coisas fluírem normalmente”, disse o treinador.

Cuca ainda analisou o desempenho da Seleção Brasileira na Olimpíada e também de Gabriel Jesus. “É preciso ter equilíbrio. Jesus tem achado espaço, tem se tornado protagonista, isso é importante”, completou.

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 16h no Allianz Parque. Cuca deve escalar o Alviverde com: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Rafael Marques (Allione) e Dudu.