Cruzeiro tem cinco jogadores pendurados para domingo; veja lista

Figueirense x Cruzeiro
Rafael Sóbis recebe R$ 500 mil - Foto: Reprodução/ Facebook oficial Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro entra em campo neste domingo diante do Figueirense às 16h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pela 21º rodada do Brasileirão. Ontem no CT da Toca da Raposa, o técnico Mano Menezes finalizou a preparação da equipe para o confronto de logo mais.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES PROMOVE DUAS MUDANÇAS NA EQUIPE DO CRUZEIRO; VEJA A FORMAÇÃO

RIVAL DIRETO, RETORNOS E CONTAS PARA DEIXAR O Z-4: VEJA COMO FOI A SEXTA-FEIRA DO CRUZEIRO

VEJA CINCO NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBARAM NESTA SEXTA-FEIRA

As atividades acabaram sendo fechadas para a imprensa. Os profissionais de comunicação puderam apenas acompanhar o aquecimento dos jogadores e os primeiros 15 minutos de bola rolando. Mano somente observou a atividade técnica comandada pelo seu auxiliar Sidnei Lobo. Apesar do mistério cruzeirense, Mano confirmou na coletiva o retorno de Lucas Romero. Com isso, Marciel retorna ao banco de suplentes.

“Falei com o Marciel que naquele treino específico, o Romero não pôde treinar, pois estava em dúvida sobre a condição física dele. Depois senti que ele estava bem e era confiável sua recuperação e a minha ideia é começar com ele’, confirmou o treinador.

Portanto, é certo que o argentino fará dupla com Henrique no setor de meio de campo. Fora da última partida por cumprir suspensão, o lateral direito Lucas retorna ao time titular, já que Mayke sofreu uma nova lesão e está indisponível para atuar. Outra novidade fica por conta de Lucas França, que assume a meta Celeste no lugar de Fábio.

Além do rival de amanhã, a outra preocupação de Mano são os jogadores pendurados. Bryan, Alisson, Rafael Sóbis, Mayke e Henrique (dois são titulares) caso sejam advertidos com o amarelo, ficarão de fora do próximo duelo do Cruzeiro que será contra o Santa Cruz, em Belo Horizonte.