Cristóvão Borges esboça o Corinthians com duas mudanças contra o Vitória; veja

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians fez na manhã deste sábado o penúltimo treinamento antes da partida contra o Vitória, nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Brasileirão. O técnico Cristóvão Borges fechou o treinamento à imprensa, mas de acordo com o Globoesporte.com foi possível ver duas mudanças no time em relação à derrota para o Grêmio.

LEIA MAIS:
Cristóvão Borges reitera pedido por reforço ao ataque do Corinthians 
Corinthians tem oito jogadores pendurados para partida contra o Vitória 

O volante Elias reassumiu a titularidade após ter cumprido suspensão. Giovanni Augusto treinou entre os reservas. No entanto, a principal mudança foi a entrada do meia Guilherme na vaga de André. Assim como era esperado, o camisa 10 foi testado como “falso 9”. O meia Rodriguinho foi mantido entre os titulares. A expectativa é que as mudanças façam o Timão a melhorar os seus índices ofensivos. Os atacantes não marcam há sete rodadas e a equipe não vence há três rodadas.

Antes da partida, o Corinthians fará o último treinamento na manhã deste domingo. Tudo indica que o time que treinou neste sábado será confirmado para encarar os baianos.

Quinto colocado do Brasileirão, com 35 pontos ganhos, o Corinthians deve encarar o Vitória com: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)