Coritiba x Santos: o Peixe já está escalado no Couto Pereira

Crédito da Foto: Facebook Oficial do Santos

Teremos neste domingo às 18h00 o confronto entre Coritiba x Santos no Couto Pereira. Para o Peixe, uma vitória nesta rodada é fundamental para não se afastar do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro. E a equipe já está escalada pelo técnico Dorival Junior. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
CORITIBA X SANTOS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CORITIBA X SANTOS: PEIXE EM BUSCA DA VITÓRIA PARA VOLTAR A VICE LIDERANÇA

O Santos vai entrar logo mais no Couto Pereira contra o Coritiba, buscando uma vitória para voltar a vice liderança do Brasileirão 2016. O Peixe até agora fez dez jogos como visitante: venceu três, empatou duas e perdeu cinco vezes. O alvinegro praiano é o quarto colocado do campeonato com 36 pontos, e vem de uma vitória jogando em casa, por 3 a 0 contra o Atlético-MG.

O técnico Dorival Junior já definiu a equipe titular do Santos para o confronto de logo mais:

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O adversário do Santos nesta noite, o Coritiba, já está escalado pelo técnico Paulo César Carpegiani, confira os titulares: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo e Juan; Raphael Veiga, Kleber Gladiador e Neto Berola. O Coxa ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro com 22 pontos, e das dez partidas que realizou jogando como mandante, venceu quatro, empatou outras quatro e perdeu duas vezes.