Coritiba x Santos: acompanhe o placar AO VIVO

Santos x Coritiba
Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

Em situações distintas, Coritiba x Santos se enfrentam na noite deste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

16º colocado, com 22 pontos ganhos, apenas uma posição à frente da zona do rebaixamento, o Coritiba busca a primeira vitória no returno para se afastar mais das últimas colocações. No último domingo, a equipe foi a Belo Horizonte e empatou por 2 a 2 contra o Cruzeiro. Em relação àquela partida, o técnico Paulo César Carpegiani tem uma baixa confirmada: o atacante Kazim, lesionado. Kleber e Evandro brigam pela vaga. O primeiro deverá ser titular caso não volte a sentir dores musculares que o incomodaram durante a semana.

Vice-líder, com 36 pontos ganhos, o Santos busca se manter na caça ao líder Palmeiras. O Peixe entra em campo motivado após vitória sobre o Atlético-MG (3 a 0), concorrente direto ao título. O técnico Dorival Júnior conta com os retornos do goleiro Vanderlei e do meia Lucas Lima. Ambos cumpriram suspensão na rodada passada. Já o lateral Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel só retornam no próximo final de semana após defenderem a seleção brasileira na inédita conquista do ouro olímpico.

FICHA TÉCNICA: CORITIBA X SANTOS

Data: 21 de agosto de 2016 (domingo)

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Claudio Francisco Lima Silva (SE)

Assistentes:  Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel, ambos de Sergipe

CORITIBA: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e César Benítez; Edinho, João Paulo e Juan; Raphael Veiga, Kleber (Evandro) e Neto Berola. Técnico: Paulo César Carpegiani

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)