Corintianos “invadem” página e fazem campanha para o Sporting levar André: “Goleador nato”

Crédito da Foto: @Daniel Augusto Jr. - Agência Corinthians/Reprodução Facebook do Sporting

A notícia de que o Sporting, de Portugal, estaria disposto a contratar o atacante André deixou a torcida do Corinthians eufórica. Sem cair nas graças da Fiel, o centroavante não balança as redes desde a sexta rodada do Brasileirão e sofre com constantes críticas pelo baixo rendimento em campo. Para “incentivar os portugueses” a levarem o jogador, a torcida alvinegra decidiu fazer uma campanha na página do clube português no Facebook.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS ACERTA EMPRÉSTIMO DE LUCIANO PARA O LEGANÉS
CRISTÓVÃO TESTA TRÊS MUDANÇAS EM TREINO FECHADO E DEVE MEXER NO CORINTHIANS
SAIBA O RESULTADO DOS NADADORES DO CORINTHIANS NOS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO

Com mensagens de que “André é um goleador nato”, “o jogador tem a calma de Messi” e “vocês estão contratando o melhor do Brasil”, a Fiel, literalmente, invadiu o campo de comentários dos posts do Sporting na rede social. Veja os prints abaixo:

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook do Sporting
Crédito da Foto: Reprodução/Facebook do Sporting

Contratado em janeiro, para substituir Vagner Love, André fez apenas seis gols em 29 jogos. Vivendo fase de adaptação, o atacante perdeu um pênalti decisivo contra o Nacional, do Uruguai, que culminou na queda do clube da Libertadores, e caiu em desgraça com a Fiel. Desde, então, é vaiado quando não balança as redes e criticado nas redes sociais.

Em junho, o Sport tentou o empréstimo do atacante, mas o Corinthians não quis liberá-lo de graça após investir cerca de R$ 4 milhões em sua contratação.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.