Corinthians zoa os rivais paulistas no Twitter por causa da Arena; veja

Arena
Foto: Reprodução/ Twitter

O Timão não perdeu a chance de zoar os rivais porque a Arena Corinthians foi o único estádio da cidade de São Paulo que recebeu jogos da Copa e das Olimpíadas.

LEIA MAIS
VEJA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEXTA-FEIRA (19)

Enquanto o Corinthians não vive boa fase no Campeonato Brasileiro, a torcida não cansa de zoar com a cara dos rivais de São Paulo. O clube alvinegro publicou no twitter uma mensagem em forma de enquete, perguntando qual estádio da cidade de São Paulo já recebeu jogos da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Em todas as alternativas aparecia Arena Corinthians, fazendo alusão ao estádio do clube e zoando seus principais rivais locais.

A Arena Corinthians recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014, incluindo a semifinal entre Argentina e Holanda, com vitória argentina nos pênaltis. Nas Olimpíadas, o estádio teve uma excelente média de público, incluindo futebol feminino e masculino. O recorde de público do estádio durante as Olimpíadas foi no duelo de quartas de finais entre Brasil e Colômbia com mais de 40 mil pessoas.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação com 34 pontos somados. A equipe vem numa fase ruim, com 3 jogos sem vitórias. A equipe está invicta em casa no Brasileirão. São 10 jogos, com 6 vitórias e quatro empates.

Foto: Reprodução/ Twitter