Corinthians x Vitória: confira a provável escalação do Leão

Corinthians x Vitória
Reprodução/PremiereFC

Nesta segunda-feira (22), Corinthians x Vitória duelam às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini vem poupando algumas peças importantes dos treinos para  enfrentar o Timão com força total.

LEIA MAIS:

CRISTÓVÃO BORGES ESBOÇA O CORINTHIANS COM DUAS MUDANÇAS CONTRA O VITÓRIA; VEJA

O volante Willian Farias e o atacante Marinho foram poupados dos treinos de sábado e domingo, mas estão à disposição de Mancini para a partida. O zagueiro Kanu, que sofria com uma pubalgia e também com gripe, é outro que deve enfrentar o Coringão.

Portanto, o Vitória deve ir a campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos (Kanu) e Diego Renan; Willian Farias, Cárdenas e Flávio; Vander, Kieza e Marinho.. Técnico: Vágner Mancini.

CORINTHIANS X VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: 
Arena Corinthians, em São Paulo-SP

Data e horário: Segunda-feira (22/08), às 20h

Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos (Kanu) e Diego Renan; Willian Farias, Cárdenas e Flávio; Vander, Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (ASP-FIFA/RJ), auxiliado por Dilbert Pedrosa Moisés (MAST/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ASP-FIFA/RJ)

Transmissão: SporTV e Premiere FC