Corinthians x Vitória : Confira a provável escalação do Timão

corinthians x vitoria

O Corinthians só enfrenta o Vitória na segunda-feira (22), mas no treino do sábado (20), o técnico Cristóvão Borges deixou claro qual seria o seu esquema tático. Saiba qual a escalação do Timão para o Corinthians x Vitória pela 21ª rodada do Brasileirão 2016.

Leia mais:

CRISTÓVÃO BORGES ESBOÇA O CORINTHIANS COM DUAS MUDANÇAS CONTRA O VITÓRIA; VEJA

CORINTHIANS TEM OITO JOGADORES PENDURADOS PARA PARTIDA CONTRA O VITÓRIA; VEJA A LISTA

Há três jogos sem vencer,para Corinthians x Vitória, Cristóvão fez uma escalação diferente,mesmo com a volta de Elias ele optou por manter Rodriguinho e Guilherme escalado como “falso 9” na vaga de André.Com 34 pontos, o Timão começa a rodada na quinta colocação.

corinthians x vitoria
Crédito da foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O time titular escalado no treino e que é a provável escalação para enfrentar o Vitória é: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Rodriguinho; Romero, Marquinhos Gabriel e Guilherme.

Já os reservas foram armados da seguinte forma: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Cristian e Camacho; Marlone, Giovanni Augusto e Lucca; André. Giovanni Augusto e André estão perdendo espaço e treinaram separadamente do time titular.

Somente os 15 primeiros minutos do treino foram liberados para a imprensa, o Corinthians também treina no domingo a tarde, mas já foi anunciado que o treino será fechado.

O Vitória não chega a Arena Corinthians em uma boa fase. Com 23 pontos, o Vitória está na 14ª colocação.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2016

21ª rodada

Partida: Corinthians x Vitória

Local: Arena Corinthians

Dia: 22/08 (segunda-feira)

Horário: 20h00 ( Horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises – RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Rodriguinho; Romero, Marquinhos Gabriel e Guilherme. Técnico: Cristovão Borges

Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu (Victor Ramos) e Diego Renan; Willian Farias, Cárdenas e Flávio;
Marinho, Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."