Corinthians tem oito jogadores pendurados para partida contra o Vitória; veja a lista

Crédito da Foto: © Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians entra em campo na segunda-feira para encarar o Vitória, às 20h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 21º rodada do Brasileirão. O técnico Cristóvão Borges admitiu em entrevista que pretende fazer mudanças na equipe para este confronto.

LEIA MAIS:

VEJA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEXTA-FEIRA (19)

CRISTÓVÃO BORGES REITERA PEDIDO POR REFORÇO AO ATAQUE DO CORINTHIANS

CORINTHIANS DEVE TER TRÊS MUDANÇAS PARA ENCARAR O VITÓRIA NA PRÓXIMA RODADA; VEJA

– Já comecei a treinar modificações na quinta-feira e no sábado farei outras. Para o jogo, teremos mudança – afirmou ele na coletiva desta sexta.

Guilherme e Rodriguinho devem ser as novidades no time titular, com André e Giovanni Augusto sendo opções no banco de suplentes. Marlone é outro que também poderá ganhar uma chance. O volante Elias que esteve de fora na partida contra o Grêmio por suspensão, retorna a equipe alvinegra.

Além do adversário baiano, o comandante corintiano tem outra preocupação para este duelo. O Timão tem oito atletas pendurados com o terceiro cartão amarelo. Guilherme, Uendel, Yago, Luciano, Pedro Henrique, Rodriguinho, Bruno Henrique e Giovanni Augusto caso sejam advertidos, ficarão de fora da próxima rodada, quando irá até Campinas enfrentar a Ponte Preta.

Neste momento, o Corinthians ocupa a quinta colocação, com 34 pontos.